CONIC SEMESP

Apresentação

Equipe

Normas para Publicação

Edição Atual

Pesquisa Avançda

Contato

O TRABALHO NÃO SERÁ ACEITO SE NÃO FOREM ATENDIDAS AS CONDIÇÕES ABAIXO.

Os Autores brasileiros deverão submeter o trabalho em Português para o CONIC-SEMESP, durante a inscrição online. Já os Autores estrangeiros deverão entrar em contato com o Semesp (conic@semesp.org.br) para verificar a forma de inscrição.

O trabalho somente será enviado eletronicamente, no ato da inscrição, anexado em campo próprio no formulário de inscrição. Não será recebido por e-mail em nenhuma hipótese. Os trabalhos, independente da categoria, deverão seguir estas especificações:

Formato do arquivo:
• Arquivo em formato Acrobat PDF;
• Tamanho máximo de 10 mb.

Formatação do texto:
• Texto na cor preta, fonte Arial, corpo em tamanho 12;
• Espaçamento entre linhas de 1,5 linha.
• Margem superior de 3,0 cm;
• Margem inferior de 2,0 cm;
• Margens laterais, à esquerda com 3,0 cm e à direita com 2,0 cm;
• Sugerimos não colocar Título, nome de Autores, Orientadores, Colaboradores e da Instituição de Ensino na primeira folha, pois o sistema automaticamente criará uma folha de rosto com esses dados, para ser publicado nos anais.

Os trabalhos serão aceitos sob duas categorias: Concluído e Em Andamento. A categoria do trabalho inscrito é a que ele será avaliado e concorrerá durante todo o processo do Congresso, não podendo ser alterada posteriormente.

a) Categoria Concluído

Trabalhos enviados na categoria concluído devem estar finalizados, ou seja, possuir os resultados e considerações finais.
Nesta categoria, o arquivo enviado ao Congresso deverá conter até 10 páginas (incluindo eventuais gráficos, tabelas, ilustrações etc.) com o seguinte conteúdo obrigatório:

1. RESUMO
2. INTRODUÇÃO
3. OBJETIVOS
4. METODOLOGIA
5. DESENVOLVIMENTO
6. RESULTADOS
7. CONSIDERAÇÕES FINAIS
8. FONTES CONSULTADAS

b) Categoria Em Andamento

Trabalhos que não estiverem com o seu desenvolvimento ou pesquisas totalmente finalizados deverão ser enviados na Categoria Em Andamento.
Nesta categoria, o arquivo enviado ao Congresso deverá conter até 3 páginas (incluindo eventuais gráficos, tabelas, ilustrações etc.) com o seguinte conteúdo obrigatório:

1. RESUMO
2. INTRODUÇÃO
3. OBJETIVOS
4. METODOLOGIA
5. DESENVOLVIMENTO
6. RESULTADOS PRELIMINARES
7. FONTES CONSULTADAS

Só serão publicados os trabalhos aprovados na pré-seleção dos trabalhos;

Só serão publicados trabalhos de alunos regularmente matriculados em cursos de graduação, como consta no regulamento do evento (www.conic-semesp.org.br).

Os trabalhos do CONIC-SEMESP serão publicados de 2 (duas) maneiras:


a) Gradeamento: publicado no site do CONIC-SEMESP e afixado no campus durante o evento, indicando área e subárea do conhecimento, título do trabalho, data, horário, local e forma de apresentação (em Painel ou em Sala). Neste não constará o conteúdo dos trabalhos.


b) Website, com todos os trabalhos Pré-selecionados e seus conteúdos, em conformidade com os dados do formulário de inscrição.

ISSN 2357-8904