CONIC SEMESP

Apresentação

Equipe

Normas para Publicação

Edição Atual

Pesquisa Avançda

Contato

Anais do Conic-Semesp / Volume 1, 2013 - Faculdade Anhanguera de Campinas - Unidade 3

TRABALHO DO AUTOR
ANDREZA LEITE DE OLIVEIRA
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING (CIM): UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA PINTANDO 7 BRINDES

ÁREA: CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

SUBÁREA: COMUNICAÇÃO SOCIAL

CATEGORIA: CONCLUÍDO

AUTOR(ES): ALESSANDRA CRISTINE MOREIRA, ANDREZA LEITE DE OLIVEIRA, BRUNA CRISTINA DOS REIS, JOYCE CARLOS FILOSO, MARILAINE SHEILA CRISTIANE MOREIRA, RAQUEL CRISTINA LIMA SILVA, ISABELI MORALES DE GÓES

ORIENTADOR(ES): ADRIANA PESSATTE AZOLINO

INSTITUIÇÃO: FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E ARTES DE LIMEIRA

ISSN 2357-8904